hover animation preload

Toy Story 3
by Muddyer in


Uma palavra para definir o filme: Perfeito.

Para quem é fã da série e curte verdadeiramente desde criança ou já era adulto msm, não pode perder a terceira (e última =/ ) parte. O filme é tocante, possui os mesmos ingredientes dos anteriores e também aquela magia dos desenhos antigos da Disney, de quando eles eram realmente bons.


Na minha humilde opinião, se os desenhos tivessem continuado a ser desenho msm e não computação gráfica estaria muito bom. Mas teriam que ser tão bons quanto Aladdin, Pinóquio, Branca de neve, Rei Leão, coisa que se perdeu com o tempo. Lá pelos idos de 1997 (não me lembro exatamente :P ) surgem os desenhos em computação gráfica com Toy Story e Vida de inseto, bons demais e revolucionários para a época, trazendo uma nova visão para os filmes em computação gráfica!! Daí em diante não mudou muito as coisas, ou os filmes eram similares ou ruins, até que para fechar a série com chave de ouro, estreia Toy Story 3, como já disse, perfeito.


Mas acho que tem um fator primordial que me fez escrever este post. O fato de não ter lido nem visto qualquer imagem do filme, não vi trailer, não vi nada mesmo. Isso fez manter a magia que o cinema proporciona // O próximo parágrafo tem spoiler, aconselho a quem quiser ver o filme pule de parágrafo.


Aposto que se eu tivesse visto alguma imagem do urso dando suas ordens já saberia na sala do cinema que ele era o vilão, saberia que o Buzz Lightyear tinha sido reconfigurado, virado um amante espanhol e voltado a sua configuração anterior, saberia que no incinerador, que é uma das cenas mais emocionantes e tristes do filme, eles teriam escapado com a ajuda dos etzinhos do Pizza Planet etc...


O fato de ter ido ver o filme "virgem" disto tudo colaborou para meus olhos lacrimejarem, para que eu ficasse tenso e muito feliz com todos os ocorridos do filme, e muito mas muito feliz em ter ido ao cinema. Só uma nota, as piadas que fazem com o Ken (ele mesmo, o namorado da Barbie) são muito boas!!


A sensação de escutar a música "Amigo estou aqui..." logo no começo do filme me levou ao passado de uma forma avassaladora, com a sensação de ser criança de novo, o que me fez feliz.


Como o Bruno Mazzeo (@bmazzeo) tuitou duas palavras definem: obra prima. Ah! Já ia esquecendo sem falar no já costumeiro curta que tem antes dos filmes da Pixar, muito bom também!! Bom é isso! Conselho para quem curte, ASSITA!! :D

0 comentários:

Postar um comentário