hover animation preload

Internet saturada...
by Muddyer in ,

É minha gente, até no mundo virtual o espaço é limitado. A quantidade dos números de IP (para quem não tá muito ligado são aqueles números que aparecem mais ou menos assim, 168.193.0.1) está perto do limite. O que significa que os endereços estão acabando, o protocolo tá indo por água abaixo e uma transição a nível mundial vai precisar ser feita.

Para quem não entendeu ainda vou tentar explicar, tenha como exemplo que você estivesse acessando um site, quando envia a informação do seu computador ao servidor do site ele reconhece o seu endereço/IP e manda as informações necessárias para que vc possa acessar o tal site. Perceba no canto inferior esquerdo do seu navegador toda vez que você busca acessar um site ele diz que está acessando, esperando resposta do site xyxy e logo em seguida ele abre o site, é deste modo que você pode ler o que está escrito aqui. Dentro de um prazo estimado de 2 anos que o limite máximo será atingido. E para quem pergunta o por que disso, é pelo simples fato de existirem smartphones e da India e China terem intensificado os acessos na última década, já que só os dois países juntos significam nada menos que quase 3/6 da população mundial. ó.Ò
Como já comentado, poderá ser feita a transição dos protocolos. A transição do sistema IPv4 para o IPv6 já pode ser feito mas parece que vai custar alguns $$, vou ficar devendo essa informação por enquanto mas "as soon as I have the information" estarei twitando-a.


fonte: globosat

0 comentários:

Postar um comentário