hover animation preload

Quanto tempo!!!!! ;D
by Muddyer in

Nossa mãe, meses sem por os dedos no teclado do notebook, sem que isto resultasse em um post útil neste Blog.
Não que esteja escrevendo algo útil, ao contrário, nada de importante apenas devaneios de minha mente, que anda muito pensante e necessitada de uma companhia afetiva. Mas não só de pensamentos vivo, concretizo algumas vontades minhas também, estou feliz, revi uma amiga que a 3 anos e meio não via, mas como nem tudo são flores meu time do coração insiste em não me dar prazer, mas amo-o da mesma forma e isso é indiscutível!! :D
Sei que este post está sem sentido, isolado mas acho válido, estava precisando de alguma coisa um pouco diferente, e não me assusta que fique assim por um tempo. Ou seja, está falta de organização, e de ordem, é intencional!!

Abraços!! ó.Ò


Obs: Quando o tempo me for favorável sairá um Podcast.

1 comentários:

Ludmila Dias disse...

Mesmo que seja um post isolado e um simples comentário, você despejou palavras escritas com versdade. Parabéns! Você escreve muito bem! :D

Postar um comentário