hover animation preload

APROVADO!!!
by Myria in , , ,


O novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que mistura animação e atores reais, conta com a participação de Johnny Depp como o Chapeleiro Louco (novidade!), Anne Hathaway fazendo o papel da Rainha Branca , Alan Rickman (voz) e Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha.

Pra quem não conhece, a história, como sempre louca, é uma adpação do livro de Lewis Carroll. Na história, Alice segue um coelho branco e vai parar num mundo louco, cheio de cores, gatos que sorriem e levitam, coelhos que tomam chá, poções para encolher e esticar pessoas e uma rainha q é apaixonada por cabeças grandes e rosas vermelhas. A história prossegue com Alice fugindo de perigos típicos dos mais malucos pesadelos para tentar chegar à saída daquele mundo de fantasia.

No filme, porém, a história q serve de guia para a trama está mais para um mix da obra inicial de Carroll e de sua continuação, entitulada em inglês de "Through the Looking-Glass, and What Alice Found There". Alice, agora já uma adolescente, Alice, descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Confusa e curiosa com o coelho que viu, segue-o e vai parar num mundo diferente existente no interior de uma árvore. Lá, encontra uma série de personagens, entre eles animais e flores falantes que discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", a qual, segundo eles, viverá aventuras perigosas contra estranhas criaturas e devolverá o poder à Rainha Branca.


P.S: A trilha sonora é assinada por Danny Elfman, mas ainda há outro álbum, chamado Almost Alice que se trata de uma coletênea de músicas de vários artistas inspiradas no filme e que conta com a particição de Avril Lavigne, Franz Ferdinand e 3OH!3. Preciso dizer que ambos os álbuns estão aprovadíssimos? ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Filme bem legal :)
Elenco super inovador e criativo né Tim Burton? Variando como sempre...

Não conhecia bem a história, acredite...

Companhia melhor ainda 9L0

Postar um comentário